quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Café Filosófico Alpha 2010: O Ato de Filosofar - Professora SÔ
Café Filosófico Alpha 2010: O Ato de Filosofar - Professora SÔ: "'Eu sei que o grande tema da vida é a luta e o sofrimento.' (Charles Chaplin) O Homem é um animal diferente. Só ele tem consciência de si pr..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nosso Café de Paulínia será no dia 10/11 na Unidade do Integral de Paulínia.
ResponderExcluirHorário > 19 horas e 30 minutos.
Bjos da SÔ