quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Café Filosófico Alpha 2010: O Ato de Filosofar - Professora SÔ

Café Filosófico Alpha 2010: O Ato de Filosofar - Professora SÔ: "'Eu sei que o grande tema da vida é a luta e o sofrimento.' (Charles Chaplin) O Homem é um animal diferente. Só ele tem consciência de si pr..."

Um comentário:

  1. Nosso Café de Paulínia será no dia 10/11 na Unidade do Integral de Paulínia.
    Horário > 19 horas e 30 minutos.
    Bjos da SÔ

    ResponderExcluir