segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Café Filosófico de Paulínia

Refletir sempre!
Dia 10/11 - 20 horas - Unidade de Paulínia.
http://cafefilosoficoalpha2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário